MAIS QUE PROTEÇÃO, UM CLUBE DE BENEFÍCIOS

Nosso objetivo é reunir pessoas idôneas e comprometidas em proteger-se mutuamente dos eventuais prejuízos inesperados advindos de sinistros em seus veículos. O Clube Mundial, através da prática do Associativismo, busca oferecer a cada associado o suporte necessário para que ele seja assistido com rapidez e eficiência.

VISÃO

Ser referência na administração de Proteção Veicular, através de alta tecnologia, excelência em atendimento com constante investimento em pessoas, além de expandir nossos benefícios nos demais ramos, através de convênios com grandes empresas.

MISSÃO

Garantir aos nossos Associados, parceiros e colaboradores, benefícios e serviços que proporcione segurança, qualidade e bem-estar, utilizando alto conhecimento no gerenciamento e administração, buscando maximização de resultados, crescimento e liderança do mercado.

VALORES

Humildade, cooperação, transparência e respeito no relacionamento entre os colaboradores e com os Associados. Nosso trabalho é pautado em conhecimento técnico, objetividade, idoneidade e qualidade. Formar pessoas com compromisso ético e qualificação profissional.